CONVITE

As entidades, Fundação Pró-Construção da Ponte Internacional Alba Posse Porto Mauá, Prefeitura Municipal de Porto Mauá, Municipalidad de Alba Posse e Fundação Zona Centro de Oberá. Tem a honra de convidar, para participara da reunião no dia 22 de fevereiro de 2013, às 10:00, tendo por local o Auditório Central da UNIJUI, Campos Santa Rosa, que esta localizado junto a RS 344,  onde estaremos recebendo o Consorcio que esta realizando os estudo para a definição da nova Ponte.

A sua presença e muito importante, já que esta projeto é prioritário no planejamento estratégico da nossa região, já discutido a  muitos anos e este é o momento em que devemos demonstrar o quanto este projeto é importante no desenvolvimento de nossa fronteira, com este principio a sua representação, demonstraremos  a importância do projeto Ponte Internacional Alba Posse Porto Mauá tem valor.
Certo de sua presença agradecemos o seu apoio, neste importante evento em prol do desenvolvimento regional e de integração internacional.

Airton Bertol da Silva                                 Guerino Pedro Pisoni
Presidente da Fundação                          Prefeito de Porto Mauá