Fundação Pró-Construção Da Ponte Internacional Alba Posse Maúa

A construção de uma ponte internacional sobre o Rio Uruguai, ligando Brasil e Argentina, é um sonho antigo dos gaúchos e dos hermanos e aos poucos vai ultrapassando etapas para se tornar realidade.A ponte se transformará em um estímulo para o desenvolvimento da ragião de forma regionalizada e sustentável, passando por todos os municípios, desde os mais pequenos até os maiores e mais desenvolvidos da região. Para que cada pequeno município possa participar desse desenvolvimento, seja no investimento à produção primária da agroindústria ou de outros setores que possam gerar emprego e renda para todos. Essa é uma cadeia que se completa quando nosso produtor conseguir vender também aqui o seu produto, porque teremos mais empregos e mais renda. Muito do que é produzido aqui não precisará ser enviado a outros centros consumidores porque poderá ser consumido aqui mesmo, porque as pessoas terão mais renda e vão consumir mais. Com isso, muitas empresas que produzem aqui vão poder vender aqui o seu produto e vão movimentar a economia.