funda

Convoco os membros da FUNDAÇÃO PRÓ-CONSTRUÇÃO DA PONTE INTERNACIONAL ALBA POSSE / PORTO MAUÁ, para reunirem-se no próximo dia 22 de junho de 2011, às 18:00 horas em primeira convocação e às 18:30 em segunda convocação, no auditório da ACISAP, Associação Comercial Industrial e serviços Agropecuários de Santa Rosa, na rua Dr. João Dahne, 328 na cidade de SANTA ROSA – RS, para em Assembléia Geral Ordinária, seguido o rito legal, deliberar sobre a seguinte.

ORDEM DO DIA

a) Apresentação do Balanço Contábil da Fundação, Exercício 2010.

b) Aprovação das contas pelo conselho fiscal.

c) Relatório das Atividades da Diretoria no Exercício 2010.

d) Assuntos Gerais.

e) Eleição da Nova Diretoria.

Airton Bertol da Silva

Presidenteassinatura

logosconvite

CONVITE

As entidades, Fundação Pró-Construção da Ponte Internacional Alba Posse Porto Mauá, Prefeitura Municipal de Porto Mauá, Municipalidad de Alba Posse e Fundação Zona Centro de Oberá. Tem a honra de convidar, para participara da reunião no dia 22 de fevereiro de 2013, às 10:00, tendo por local o Auditório Central da UNIJUI, Campos Santa Rosa, que esta localizado junto a RS 344, onde estaremos recebendo o Consorcio que esta realizando os estudo para a definição da nova Ponte.

A sua presença e muito importante, já que esta projeto é prioritário no planejamento estratégico da nossa região, já discutido a muitos anos e este é o momento em que devemos demonstrar o quanto este projeto é importante no desenvolvimento de nossa fronteira, com este principio a sua representação, demonstraremos a importância do projeto Ponte Internacional Alba Posse Porto Mauá tem valor.
Certo de sua presença agradecemos o seu apoio, neste importante evento em prol do desenvolvimento regional e de integração internacional.

Airton Bertol da Silva Guerino Pedro Pisoni
Presidente da Fundação Prefeito de Porto Mauá

Nelson Carvalho Luiz Denninger
Intendente de Alba Posse Presidente da Fundação Zona Centro

Edital nº01/2013 -

Convocação para Assembléia Extraordinária

A FUNDAÇÃO PRÓ-CONSTRUÇÃO DA PONTE INTERNACIONAL ALBA POSSE / PORTO MAUÁ, CNPJ nº 01.855.842/0001-98, por seu presidente AIRTON BERTOL DA SILVA, nos termos de estatuto social, convoca os sócios com poder de voto, das entidades nominadas, por seu representante legal, a seguir: A. ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS DA ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA, CNPJ nº 33.673.294/0001-39; B. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL DE SERVIÇOS E AGROPECUÁRIA DE SANTA ROSA, CNPJ nº 95.820.593/0001-49; C. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE PORTO MAUÁ, CNPJ nº 93.845.527/0001-06; D. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE TRÊS DE MAIO, CNPJ nº 89.920.979/0001-20; E. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGROPECUÁRIA DE HORIZONTINA, CNPJ nº 89.687.487/0001-36; F. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE TUPARENDI, CNPJ nº 89.432.769./0001-92; G. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DE ALECRIM, CNPJ nº92.466.515./0001-08; H. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE GIRUÁ, CNPJ nº 89.501.845/0001-74; I. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE TUCUNDUVA, CNPJ nº 90.477.555/0001-11; J. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DR. MAURÍCIO CARDOSO, CNPJ nº94.186.335/0001-90; L. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE IJUÍ, CNPJ nº 90.740.986/0001-29; M. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE BOA VISTA DO BURICÁ, CNPJ nº 92.466.754/0001-50; N. ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DE SÃO MARTINHO, CNPJ nº 91.998.856/0001-53., para reunirem-se no próximo dia 09 de maio de 2013, às 17:30 horas - em primeira convocação - e às 18:00 - em segunda convocação-, no auditório da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa, sito Rua Dr. João Dahne, 328, na cidade de SANTA ROSA – RS, para em Assembléia Geral Extraordinária, seguido o rito legal, deliberando sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

A) Alteração Estatutária para adequação do Estatuto Social ao novo Código Civil, conforme Oficio nº 355/2013, da Procuradoria das Fundações;

B) Alteração Estatutária para adequação à Lei 9.790/99 – OSCIP;

C) Assuntos Gerais.

Santa Rosa - RS, 19 de abril de 2013.assinatura

Edital de Convocação Ordinária

Convoco os membros da FUNDAÇÃO PRÓ-CONSTRUÇÃO DA PONTE INTERNACIONAL ALBA POSSE / PORTO MAUÁ, para reunirem-se no próximo dia 09 de Maio de 2013, às 18:00 horas, sexta feira em primeira convocação e às 18:30 em segunda convocação, no auditório da ACISAP, Associação Comercial Industrial e Serviços Agropecuários de Santa Rosa, na rua Dr. João Dahne, 328 na cidade de SANTA ROSA – RS, para em Assembléia Geral Ordinária, seguido o rito legal, deliberar sobre a seguinte pauta:

ORDEM DO DIA

a) Apresentação do Balanço Contábil da Fundação, Exercício 2012.

b) Aprovação das contas pelo conselho fiscal.

c) Relatório das Atividades da Diretoria no Exercício 2012.

d) Assuntos Gerais.

e) Eleição da Nova Diretoria.

Santa Rosa - RS, 19 de abril de 2013assinatura